quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu sou Brega!

Primeira postagem ... é isso aê \o/ ... Moderninha, moderninha eu....

Qual a defininição de brega hein?

Bem... no dicionário o termo brega significa:  deselegante, cafona e gosto duvidoso, para não dizer mau gosto.
Eu fico com o gosto duvidoso, sou uma pessoa de gosto duvidoso ué.... Adoro colocar uma blusa verde limão com uma sainha roxa, o que causa enjoôs constantes no meu marido.
Mas pelo menos eu assumo... pior é gente que é brega e não assume....


ASSUMO: Eu tenho uma calça do Zezé di Camargo e Luciano... siiiiiiiiim eu tenho uma calça da grife deles e A-D-O-R-O!
 Engraçado que até meu marido descobrir que era deles, ele nunca tinha falado nada, no dia que descobriu ... foi meu fim!
O diálogo foi mais ou menos assim:
- "Amor, o que significa 'Z & L' da sua calça? "
- "Zezé Di Camargo e Luciano..."
- "Nossa amor... como vc é Breguinha"
Breguinha??????? Ok, ele tentou ser carinhoso.... mas oq é isso? EU assumo que sou breguinha... nunca neguei isso... a calça era linda até ele descobrir que era do Z & L, sei lá.. .axo que a breguice está na sua cabeça...
Depois disso, entramos em um outro contexto, Cara... eu sou BREGA e ASSUMO, não tenho o menor problema em dizer que uso uma calça do Zezé di Camargo e Luciano, pior é nego que compra roupa no Torra Torra e nega até a morte....
- "Nossa que roupa florida interessante a sua... onde vc comprou?"
- "Ah... é de um estilista famoso..."
Como diria Carlos: aaaah tá! Meu bem... primeiro que estilista famoso não faz capa de butijão de gás... mas isso não vem ao caso! Não estou aqui pra destilar o meu veneno!

Bom é isso... vou voltar ao meu trabalho...
Até a Próxima no mundo de Beakman!

** Música do dia** (Em homenagem a minha bela calça...)

4 comentários:

  1. oi, eu sou o "marido"...

    será q a culpa é minha?

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    E eu tenho esse CD deles
    E eu fui na gravação do DVD deles!!!!
    AuiAhiuAuiAuiAa

    ResponderExcluir
  3. Eu li...e reli de novo...
    Capa de butjão??? Oi???
    Eu já vi uma assim desfilando por aí e axando que tava abalando!!!!
    HAIUhaiuhaiuahuiahiUAHUIAIUAaaiuuaia
    #interna.

    ResponderExcluir
  4. Cade a foto da calça Bika??? ahauhauhau
    =***

    ResponderExcluir