sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tardes Bregas...

Mais um dia corrido no trabalho e eu matando trampo pra postar hahaha! (Quando o gato sai, o rato faz a festa!)

Geeeente.... Tem coisa mais brega que tardes de TV aberta?
Eu juro pra vocês que minhas tardes não são completas sem Márcia, Regina e fechando com Ratinho, o que causa brigas constantes em casa, afinal, o pacote da TV a cabo em casa é bem farto.

EU SOU POPULAR ORAS!

Adoro aquelas coisas super combinadas que rolam na Márcia, esses dias tinha uma moça de Itanhaem que falava que tinha saudades da época que era prostituta. O_o !
Ok... cada um faz o que quer com a sua mixaria.
As tarde com a regina são ótimas também, principalmente os temas, "ele não gosta de tomar banho", "Você é homossexual e não assume", "Você tem que mudar de ídolo", aliás este último teve um fato engraçado, uma senhora, com mais de 70 anos com certeza, dizia ser a maior fã do Agnaldo Timóteo, tá ligado aquele véio que fala: "Ô MININO!" esse aê, segue a declaração da senhora:
Regina: Então a Senhora tem um segredo pra contar pra platéia e pro seu marido?
Senhora: Ai Regina, não faz isso não, nunca contei essa história pra ele...
Platéia: CONTA! CONTA! CONTA!
Senhora: Então vou contar, sonhei que estava no parque passeando com o Agnaldo, a tarde inteira, de mãos dadas, nos acariciando, ele cantando suas músicas no meu ouvido, só pra mim.... quando acordei... estava tooooda molhada.
VÉIA SAFADA! Sei lá, axei meio parecido com a história da "véia babada" da novela Páginas da Vida.

Ai ai... até entendo as TV's a gato que são feitas nos morros e favelas, afinal não é todo mundo que tem o meu "GOSTO DUVIDOSO" por programas vespertinos!

Ah sim... um pessoal veio me pedir para colocar fotos dos meus modelitos .... vcs são treva! Meu marido queria muito tirar foto do meu modelito de ontém, uma blusinha pink, com uma calça preta.... levando em consideração que minha blusinha pink era cheia de ziper.... gente eu adoo roupas cheia de zíper... zíper de enfeite, zíper q abre, zíper na manga.... mas isso é tema para outro dia!

**Tema do dia** (Pra vc PRIrigueti - Pq Reginaldo Rossi Também é Rei!)



 

2 comentários:

  1. Já disse e repito: temos que fotografar os modelitos ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk...ótemo Fabi!!! Fechou com chave de ouro...ei ei ei Reginaldo é nosso rei!!!! bjinhos

    ResponderExcluir